Política de Trocas e Devolução – Dan Commerce

Feito com ♡ para você!

Política de Trocas e Devolução

Com o objetivo de melhorar a experiência de nossos clientes e resguardar os seus direitos, nossos termos de devolução são fundamentados pelo CDC – Código de Defesa do Consumidor.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Conforme o artigo 49 do CDC, o consumidor pode exercer o seu Direito de Arrependimento, no prazo de 7 dias (prazo de reflexão), a partir do recebimento do produto.

Esta regra se aplica apenas a compras não presenciais.

Esta medida auxilia o consumidor a refletir sobre a compra, visto que não há o acesso direto ao produto até a sua aquisição.

Tendo o consumidor, exercendo o seu direito dentro do prazo, sem a necessidade de justificativa, os valores pagos serão devolvidos de forma integral sem qualquer custo ou penalidade para o consumidor.

TROCAS E DEVOLUÇÃO

De acordo com o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, os fornecedores de produtos respondem solidariamente pelos vícios que tornem seus produtos inadequados ao consumo a que se destinam ou diminuam o seu valor.

Significa que, constatada avaria ou defeito, o consumidor pode, segundo o CDC:

  • Se o vício não for sanado no prazo de 30 dias, o consumidor pode escolher entre:
    • Substituição do produto por outro de mesma espécie;
    • Substituição do produto por outro de diferente espécie mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço;
    • Restituição do valor pago;
    • Abatimento proporcional do preço.

LOGÍSTICA REVERSA

Sendo por motivo de arrependimento ou vício, para a devolução do produto, solicitamos que o consumidor entre em contato com o SAC.

E-mail: contato@dancommerce.com.br

WhatsApp: 31 9 7165 7447  

 

De forma bem simples e sem custo, será gerado uma etiqueta de postagem, com ele o cliente despacha o produto em qualquer agência dos correios.

✔️ Produto adicionado com sucesso.