Política de Trocas e Devolução
Com o objetivo de melhorar a experiência de nossos clientes e resguardar os seus direitos, nossos termos de devolução são fundamentados pelo CDC – Código de Defesa do Consumidor.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Conforme o artigo 49 do CDC, o consumidor pode exercer o seu Direito de Arrependimento, no prazo de 7 dias (prazo de reflexão), a partir do recebimento do produto.
Esta regra se aplica apenas a compras não presenciais.
Esta medida auxilia o consumidor a refletir sobre a compra, visto que não há o acesso direto ao produto até a sua aquisição.
Tendo o consumidor, exercendo o seu direito dentro do prazo, sem a necessidade de justificativa, os valores pagos serão devolvidos de forma integral sem qualquer custo ou penalidade para o consumidor.
TROCAS E DEVOLUÇÃO
De acordo com o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, os fornecedores de produtos respondem solidariamente pelos vícios que tornem seus produtos inadequados ao consumo a que se destinam ou diminuam o seu valor.
Significa que, constatada avaria ou defeito, o consumidor pode, segundo o CDC:
- Se o vício não for sanado no prazo de 30 dias, o consumidor pode escolher entre:
- Substituição do produto por outro de mesma espécie;
- Substituição do produto por outro de diferente espécie mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço;
- Restituição do valor pago;
- Abatimento proporcional do preço.
LOGÍSTICA REVERSA
Sendo por motivo de arrependimento ou vício, para a devolução do produto, solicitamos que o consumidor entre em contato com o SAC.
E-mail: contato@dancommerce.com.br
WhatsApp: 31 9 7165 7447
De forma bem simples e sem custo, será gerado uma etiqueta de postagem, com ele o cliente despacha o produto em qualquer agência dos correios.